29.6.10

Terça, 29 de junho de 2010

Querido diário,

Volto a escrever-lhe por um motivo muito grave,
você já deve estar acostumado, pois só lembro de escrever quando estou assim,
não sei.
Amanhã não tem jogo na copa e quando penso nisso mal posso conter o arrepio na espinha.
Não sei bem porque, mas me senti muito bem na última semana quando rompi relações com todos meus familiares e conhecidos. O tio que gosta de Hamlet ficou muito bravo quando descobriu que eu não estava doente de verdade.
Eu vi o jogo hoje e foi o máximo, nunca esperava que fosse acontecer. O sofá parece desgastado e minhas costas começam a doer um pouco na parte de cima da bunda, não sei se há um nome para isso, mas é a parte onde teríamos um rabo se tivéssemos rabo. Córtex? Não, não lembro, quando voltar para a escola preciso lembrar de perguntar isso na biologia.
Tenho gostado um bocado dos jogos, mas desconfio que o motivo real desse prazer é que quando tem eventos tão grandes assim no mundo, podemos nos sentir insignificantes. Não sei, me parece que 90 minutos de insignificância em todos os níveis devem fazer algo de bom pra todo mundo.
Claro que isso tudo considerando que teremos jogos até a final, pois uma desclassificação acabaria com meus planos de vida.

Sei que você não gosta de futebol, tentarei te escrever mais frequentemente, mas não garanto.

Figuinhas.


2 comentários:

amanda; disse...

querido rafa,

quando acabar a copa, conte sempre com os telhados e os aviões.
acredito que eles sejam capazes de projetar essa "infimidade" sob as nossas cabeças - e pra além delas, as deles mesmos.

não sei do que você não gosta, tentarei descobrir brevemente.

figuinhas.

Cidadão ³ disse...

pen and ink
is wits
plough
...